Homem é suspeito de sequestrar, estuprar e fotografar a ex-companheira no DF; ele também teria sequestrado outra mulher


Violência contra mulher: como pedir ajuda
Um homem é suspeito de sequestrar, estuprar e fotografar a ex-companheira em Taguatinga, no Distrito Federal. Ele também teria sequestrado outra mulher.
O suspeito de 32 anos foi preso na noite de 6 de agosto, perto do endereço da ex-companheira. A Polícia Militar diz que ele tentou apagar as fotos e vídeos das vítimas no momento da prisão.
O homem ainda afirmou que “voltaria para terminar o que não teve coragem mais cedo”, informou a Polícia Militar.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
No momento da prisão, o suspeito estava com uma pistola e 12 munições.
Ele foi levado para a 21ª Delegacia e autuado em flagrante por ameaça, receptação, estupro, lesão corporal, porte ilegal de arma e divulgação de cena de estupro ou pornografia, com os agravantes previstos na Lei Maria da Penha.
O caso será investigado pela 12ª Delegacia.
Relato das vítimas
Imagem ilustrativa de mulher vítima de violência.
reprodução
No dia 6 de agosto, policias militares realizavam patrulhamento quando foram acionados para averiguar possível caso de violência doméstica. No local, os policiais foram recebidos por um familiar das vítimas.
O familiar informou que sua sobrinha havia chegado em casa chorando, muito abalada, relatando ter sido sequestrada pelo ex-companheiro. A vítima ainda disse que o homem estava armado e rondando a região em um veículo.
A segunda vítima confirmou também ter sido sequestrada pelo mesmo homem. Ela disse que sofreu ameaças e, após insistir muito, foi liberada perto de um supermercado.
A ex-companheira do suspeito ainda relatou sofreu ameaças de morte contra si e seus familiares, violência física, psicológica e sexual. Ela também disse que foi fotografada e filmada pelo autor, que ameaçou divulgar as imagens.
Prisão do suspeito
A PM disse que o suspeito voltou de carro ao endereço da vítima e foi cercado pelos policiais.
O homem foi abordado ainda dentro do veículo que utilizou para o sequestro. “Ele tentava apagar fotos e vídeos do celular no momento da abordagem”, falou a PM.
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.