Motorista de aplicativo é preso por suspeita de estupro de passageira em Manaus


Delegacia Geral de Polícia Civil do Amazonas
Divulgação
O motorista de aplicativo Cherliton Costa Santos, de 29 anos, foi preso por suspeita de mudar a rota e estuprar uma passageia, de 22 anos, em Manaus, na terça-feira (12). O crime ocorreu na última sexta-feira (8), quando a vítima solicitou uma corrida para ir ao trabalho.
​​📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil do Amazonas, o motorista chegou ao local em uma motocicleta, buscou a passageira e iniciou o trajeto. Durante o percurso, desviou para uma rua pouco movimentada, onde cometeu o abuso. Após o crime, a motorista deixou a vítima no local onde ela trabalhava.
“Ele obrigou ela a masturbá-lo por três vezes. A pronta ação da vítima foi fundamental para as nossas investigações” explicou a Priscila Orbeg, delegada adjunta da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
Após o crime, a vítima procurou a polícia e relatou o caso. Agentes da Operação Shamar iniciaram as buscas, mas não localizaram o suspeito. A Justiça autorizou a prisão preventiva, e Cherliton foi preso na terça-feira (12), após investigação.
Ainda segundo a polícia, o suspeito já possui passagens na polícia pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal, violência doméstica e desacato a autoridade. Cherliton já se encontra à disposição da Justiça.
Indígena que denunciou ter sido estuprada por PMs em delegacia no AM fala pela primeira vez: ‘Trauma para sempre’
Avô é preso suspeito de estuprar e cortar cabelo da neta de seis anos como forma de tortura em Manaus
Cresce número de estupros no interior do Amazonas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.