
Funcionários de confeitaria passam mal após comerem brigadeiro de maconha de colega no PR
Um homem foi preso por dar brigadeiro de maconha para os colegas de trabalho em uma confeitaria de Londrina, no norte do Paraná. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (27). Assista acima.
Pessoas passaram mal ao comer o doce e precisaram de atendimento médico. Em seguida, eles procuraram a polícia para registrar o fato.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Londrina no WhatsApp
Em imagens de câmeras de segurança da confeitaria, o funcionário é visto chegando com uma mochila e tira duas sacolas de dentro dela. Uma é colocada em um balcão e a outro no freezer da geladeira.
Em seguida, ele pega a sacola do balcão e coloca na parte de baixo da geladeira, pega a mochila e sai. Segundo a polícia, a geladeira é de uso coletivo dos funcionários.
De acordo com o Capitão da Polícia Militar, Emerson Castro, o homem chegou a chamar os colegas de trabalho para provar o doce, mas não avisou sobre o ingrediente. As pessoas passaram mal e desconfiam que a causa seria o brigadeiro.
Homem levou brigadeiro de maconha para o trabalho e deu para colegas comerem.
PM-PR
Os funcionários procuraram a polícia e fizeram um boletim de ocorrências. Eles ainda alegaram que comeram o brigadeiro sem saber que havia maconha na composição.
O homem disse à polícia que havia trazido o doce de casa e confirmou que tinha sido feito com maconha. Com tudo, ele não soube afirmar a quantidade de droga que tinha sido colocada no brigadeiro.
Ele foi levado para a delegacia e vai responder pelo crime de trafico de drogas.
Leia também:
VÍDEO: Cachorro ‘dorme em pé’ para acompanhar live do Frei Gilson com tutoras durante a madrugada, no PR
Golpe: Com bota ortopédica e muleta para fingir deficiência, homem vai a banco para tentar abrir conta bancária e sacar FGTS com documento falso e é preso
161,5 kg: Polícia apreende R$ 800 mil em cabelo humano com motorista
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias em g1 Norte e Noroeste.