Jovem morre após ser arrastada por Mercedes em avenida de Goiânia; vídeo


Mulher morre após ser arrastada por Mercedes em avenida de Goiânia
Uma jovem de 21 anos morreu depois de ser atingida e arrastada por uma Mercedes na Avenida Jamel Cecílio, em Goiânia. Um vídeo gravado por câmera de segurança mostra o momento do acidente. De acordo com a Polícia Civil (PC), a mulher era passageira e o condutor da motocicleta não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) (veja o vídeo acima).
Segundo a PC, o acidente aconteceu nesta quarta-feira (13) por volta das 17h50, e as investigações estão em andamento pela Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict). A polícia vai apurar as circunstâncias do acidente e identificar possíveis responsabilidades.
De acordo com a Dict, depois que atingiu a motocicleta, os ocupantes caíram no chão e a passageira ficou presa sob o carro sendo arrastada por alguns metros. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e disse que a mulher sofreu politraumatismos. Corporação disse que foi feita tentativa de reanimação, mas ela morreu no local.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A polícia informou que os dois motoristas fizeram teste do bafômetro, e o resultado foi negativo.
Luz do sol
O delegado Pedro Ludovico disse a TV Anhanguera que recebeu relatos de que na avenida existe uma dificuldade de visibilidade com relação ao sol. “Então é muito importante que o motorista que trafegue pela avenida, nesse horário, tenha bastante atenção e use o aparato ali do quebra-sol para evitar esse tipo de sinistro”, disse o delegado.
LEIA TAMBÉM:
Avenidas 136 e Jamel Cecílio passam a ter estacionamento proibido em Goiânia; entenda mudança
BMW pega fogo em avenida de Goiânia; vídeo
Novas imagens mostram quando motorista de caminhonete faz conversão proibida e mata entregador atropelado em avenida de Goiânia
Pedro Ludovico disse ainda que as investigações preliminares pegaram imagens de câmera de vigilância, ouviram algumas testemunhas e intimaram algumas delas para prestar depoimento. Além da perícia feita pela Polícia Científica.
“Então tudo vai depender agora não só das testemunhas, mas do inquérito policial e também com a colaboração da Polícia Científica”, disse o delegado à TV Anhanguera.
Acidente na Avenida Jamel Cecílio matou mulher de 21 anos
Reprodução/TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.