
Crime aconteceu em um distrito da cidade de Camacã, no sul da Bahia
Prefeitura de Camacã
Um homem foi preso, suspeito de invadir uma fazenda, roubar imóvel e sequestrar duas mulheres, no distrito de São João do Panelinha, em Camacã, no sul da Bahia. O crime aconteceu na madrugada de sábado (26).
Segundo informações apuradas pela TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região, o caso aconteceu na Fazenda São José. Homens armados invadiram o imóvel, agrediram o proprietário e exigiram dinheiro.
Na ocasião, a esposa e a filha, foram sequestradas pelos suspeitos. Elas foram liberadas nas proximidades da entrada da cidade, na região da Chame Pedreira, na BR-101, e conseguiram acionar a Polícia Militar. As vítimas foram resgatadas em segurança para a sede da 6ª Coordenadoria Regional de Policia Civil de Itabuna (Coorpin), onde foram adotadas as providências legais cabíveis.
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Bahia
Por causa dos ferimentos, o proprietário da residência precisou ser levado para um hospital. Não há detalhes sobre o atual estado de saúde dele.
Após uma ação conjunta entre as polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/BA), um dos suspeitos foi preso. Com ele, também foi apreendido um dos veículos que teriam sido utilizados na ação.
Os suspeitos subtraíram diversos bens da propriedade, incluindo:
Uma TV;
Duas espingardas;
Itens alimentícios;
Veículo da família.
Os outros homens suspeitos de envolvimento na ação não foram localizados.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: filho de político é alvo de ataque a tiros em bar na Bahia
Homem é morto a tiros dentro do próprio estabelecimento no norte da Bahia
Polícia investiga denúncia de disparo de arma de fogo em bairro boêmio de Salvador; policial militar foi identificado como suspeito
Polícia realiza operação contra suspeitos de extorsão mediante sequestro na Bahia
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻