
Politec MT
Reprodução
Uma mulher de 32 anos morreu esmagada após ser atropelada por uma carreta, na zona rural de Juína, a 737 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (28). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Talita Maria Rodrigues de Miranda.
Conforme o boletim de ocorrência, o caminhoneiro seguia pela MT-170, mas, ao fazer uma curva, cruzou com Talita saindo do meio da via. Ele alegou que não percebeu o atropelamento porque, segundo ele, não conseguiu sentir o impacto devido ao peso das toras que transportava na carreta e só soube do ocorrido depois.
📱 Baixe o app do g1 para ver notícias de MT em tempo real e de graça
Depois, já no pátio da madeireira, o motorista viu notícias sobre um atropelamento no mesmo local onde ele havia visto uma pessoa correndo na pista. Ao perceber a coincidência, ele avisou o patrão e os dois foram até a delegacia para registrar a ocorrência.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e constataram que a vítima foi atropelada na margem esquerda da rodovia, na contramão de quem seguia de Juína para Castanheira, a 780 km de Cuiabá.