
Mulher foi vítima de violência em Boa Vista
Banco de imagens
Uma mulher, de 39 anos, denunciou à Polícia Militar ter sido ameaçada pelo ex-marido, de 42, na tarde deste sábado (30), no bairro Caçari, zona Leste de Boa Vista. Ele tentou invadir o local de trabalho da vítima e a ameaçou de morte.
A ameaça ocorreu por volta das 13h23, na casa onde a mulher trabalha. Ela relatou à PM que o homem tentou pular o muro, bateu no portão da casa dos patrões e disse: “Vou te matar”.
Além disso, a mulher contou aos policiais que foi vítima de agressões físicas e ameaças durante cerca de 20 anos de relacionamento. A última agressão física ocorreu dois dias antes da ida do homem ao local de trabalho. O patrão acionou a PM. Quando a equipe chegou, o suspeito havia fugido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 RR no WhatsApp
A mulher contou ainda que o ex-companheiro tem histórico de uso de drogas, é agressivo e chegou a ser preso por homicídio.
A PM ainda fez buscas nas proximidades e nos possíveis locais em que o suspeito poderia estar, mas ele não foi localizado. A vítima recebeu orientações sobre medidas de segurança. O crime foi registrado pela PM como ameaça contra mulher e deve ser investigado pela Polícia Civil.
Veja mais sobre violência contra mulher:
Violência contra mulher: como pedir ajuda
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.