
Fabrício foi morto durante ataque a tiros no Jacintinho, em Maceió
Reprodução
Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) Fabrício Gabriel Ataíde da Silva, de 28 anos, atingido por oito disparos durante um atentado a tiros no bairro do Jacintinho na terça (26). Além de Gabriel, uma criança de 6 anos e um adolescente de 13 foram atingidos e sobreviveram.
A família diz que Fabrício não tinha envolvimento com crimes e que ele foi morto por engano. “Ele não era do tráfico, era um trabalhador, um menino do bem. Deixou um filho pequeno de três anos. Eu quero Justiça, acabaram com a vida do meu filho e com a minha”, disse a mãe.
O atentado aconteceu na Rua Santo Antônio, por volta das 21h15. Fabrício estava perto de casa quando foi perseguido por dois criminosos armados e baleado. A família confirma que ele estava em casa e que saiu minutos antes para pegar um carregador de celular.
📲 Participe do canal do g1 AL no WhatsApp
Durante o tiroteio, o menino de 6 anos foi atingido com um tiro no pé, já a adolescente de 13 anos foi baleada nas costas. Eles também foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Câmeras de monitoramento mostram o momento da perseguição (veja acima). Nas imagens, dois homens armados aparecem perseguindo um jovem. A Rua Santo Antônio estava movimentada, com crianças brincando no local.
Outra imagem mostra o momento em que o suposto alvo dos criminosos escapa para dentro de uma vila (veja abaixo). Nesse momento, as crianças que estavam brincando na rua correm junto com ele. O jovem entra em uma casa e é alcançado pelos criminosos, que realizam vários disparos.
Imagens mostram criminosos perseguindo jovem no Jacintinho
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL