“Prospera”: terceira edição de mutirão social chega ao bairro Amazonino Mendes


Ação Prospera
Divulgação
A terceira edição do Prospera – Um Movimento Pelo Cuidado com a Vida já tem data para acontecer. No próximo dia 30, o mutirão social da Águas de Manaus desembarca na Escola Municipal Deputado Ulisses Guimarães (rua 27, Q-124 s/n, bairro Amazonino Mendes) com mais de 120 serviços de assistência, empregabilidade, saúde e cidadania totalmente gratuitos para a população. O evento será realizado das 8h às 12h.
Ação Prospera
Divulgação
A ação é realizada em parceria com o programa Manaus Cidadã, da Semasc, e com a Prefeitura de Manaus. A iniciativa reunirá ainda serviços da Defensoria Pública, Tribunal Regional Eleitoral, Correios, Acnur/Instituto Mana, Organização Internacional para as Migrações (OIM), Polícia Federal e Amazonas Energia. Mais de 200 colaboradores voluntários da Águas de Manaus participam do evento.
A atividade acontecerá de forma simultânea em 16 cidades do Brasil nas quais a Aegea, grupo do qual a Águas de Manaus faz parte e contará com a participação de profissionais especializados que estarão disponíveis para prestar assistência a milhares de pessoas.
Ação Prospera
Divulgação
Nos dois primeiros anos, o Prospera alcançou mais de 5,5 mil pessoas em Manaus. Para este ano, o mutirão oferecerá atendimentos comerciais da concessionária, com negociação de débitos, troca de titularidade, emissão de segunda via, cadastro em tarifa social. Além disso, a programação terá serviços de saúde, jurídicos, sociais, vacinação para pets, solicitação de meia passagem de ônibus, cadastro no Bolsa Família e ações de lazer, entre outros atendimentos.
“Chegamos à terceira edição do Prospera com mais serviços gratuitos e mais parceiros que acreditam nessa iniciativa. É um evento que une responsabilidade social e voluntariado, dois pilares do relacionamento que construímos no dia a dia com a população”, destaca a gerente de Responsabilidade Social da Águas de Manaus, Simony Dias.
Ação Prospera
Divulgação

Saiba mais em Águas de Manaus.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.