Delegado morreu após passar mal enquanto jogava beach tennis, diz polícia


Delegado Rafael Pareja morreu após passar mal enquanto jogava bech tennis, Goiás
Reprodução/Instagram Rafael Pareja
O delegado Rafael Pareja, de 50 anos, morreu após passar mal enquanto jogava beach tennis, confirmou ao g1 a assessoria da Polícia Civil. Rafael era delegado na 1ª Delegacia Distrital de Luziânia. Em nota, a Polícia Civil lamentou a morte e desejou conforto aos amigos e familiares.
Nas redes sociais, Rafael postava sobre sua rotina de delegado, as entrevistas que fazia para a imprensa, as viagens que realizava ao lado da família e os jogos que participava. Segundo a Polícia Civil, Rafael chegou a ser socorrido e levado à UPA de Luziânia, mas não resistiu.
O Sindicato dos Delegados de Goiás publicou uma nota de pesar nas redes sociais lamentando o falecimento de Rafael. No texto, o sindicato manifestou suas condolências e apoio aos familiares e amigos.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Os internautas também lamentaram a morte de Rafael e elogiaram sua trajetória na Polícia Civil. “Que notícia triste. Foi meu primeiro chefe na polícia,” escreveu uma pessoa.
Homenagens
Nas redes sociais, o Sindicato dos Delegados de Goiás publicou uma nota de pesar lamentando o falecimento de Rafael. No texto, o sindicato manifestou suas condolências e apoio aos familiares e amigos.
LEIA TAMBÉM:
Delegado Rafael Pareja morre aos 50 anos em Goiás
Saiba quem eram o policial e a estagiária que morreram em acidente entre caminhão e viatura
Pai chora ao falar sobre a morte de estudante de medicina em acidente e diz que ela não queria viajar: ‘Parece que estava sentindo’
Os internautas também lamentaram a morte de Rafael e elogiaram sua trajetória na Polícia Civil. “Que notícia triste. Foi meu primeiro chefe na polícia,” escreveu uma pessoa.
Nota de pesar
Delegado Rafael Pareja postava sobre sua rotina nas redes sociais, Goiás
Reprodução/Instagram Rafael Pareja
O vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, postou nas redes sociais uma nota de pesar. Na nota, Daniel escreveu que o delegado foi um profissional dedicado, que honrava a Polícia Civil com seu compromisso e trabalho.
Daniel manifestou solidariedade à família, aos amigos e a todos os integrantes da Polícia Civil (leia a nota abaixo).
Nota
Recebi com tristeza a notícia do falecimento do jovem delegado Rafael Pareja, responsável pelo 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Luziânia (GO).
Rafael foi um profissional dedicado, que honrava a Polícia Civil de Goiás com seu compromisso e trabalho. Sua partida precoce entristece seus colegas de corporação e toda a sociedade goiana.
Neste momento de dor, manifesto minha solidariedade à família, aos amigos e a todos os integrantes da Polícia Civil, desejando que encontrem conforto.
Veja também: Delegado vítima de acidente na GO-330 foi transferido para Goiânia
Delegado vítima de acidente na GO-330 foi transferido para Goiânia
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.