
Fiat Toro roubada ficou danificada após batida durante perseguição em Campinas
Guarda Municipal
O motorista de uma caminhonete roubada bateu em seis veículos enquanto fugia da Guarda Municipal e deixou quatro pessoas feridas no sábado (23), em Campinas (SP). Na última batida, o homem fugiu a pé e deixou uma adolescente de 15 anos no veículo roubado.
A Guarda Municipal fazia patrulhamento por ruas do bairro Cidade Satélite Íris quando viu uma Fiat Toro e pediu que o veículo parasse. O motorista começou a dirigir em alta velocidade e atingiu, primeiro, uma motocicleta.
Leia também:
Homem esfaqueia cunhado e diz que tentou defender irmã de agressões em Campinas
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
Depois, a Toro ainda acertou quatro carros e só parou ao bater em um Chevrolet Corsa onde estavam duas mulheres e duas crianças. Com a pancada, as quatro pessoas precisaram de atendimento médico e foram para unidade de saúde.
Após a última batida, o motorista da Toro fugiu a pé e deixou para trás uma adolescente de 15 anos que estava com ele na caminhonete. A Guarda Municipal não conseguiu encontrá-lo até esta publicação.
A adolescente foi ouvida na delegacia e liberada após prestar depoimento. As quatro vítimas do acidente tiveram ferimentos leves.
Segundo a Polícia Civil, a Fiat Toro foi roubada em 20 de agosto, em Hortolândia (SP), e estava com a placa adulterada.
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas