
Juliana da Silva Oliveira Pessoas tem 37 anos e está grávida de 6 meses
Reprodução
Uma sargento da Marinha de 37 anos, foi baleada na noite de domingo (10) ao passar de carro por São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Juliana da Silva Oliveira Pessoas, que está grávida de 6 meses, está internada em estado gravíssimo no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, também na Baixada.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 21° BPM (São João de Meriti) foi chamada para verificar a entrada de uma mulher baleada no Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti, onde Juliana foi identificada.
No entanto, por conta do estado de saúde, a militar precisou ser transferida para o Adão Pereira Nunes.
📱Baixe o app do g1 para ver notícias do RJ em tempo real e de graça
Segundo as primeiras informações, Juliana deixava a casa dos pais, onde comemorou o dia dos pais, em São João, e voltava para Jacarepaguá, na Zona Oeste onde mora, quando teria sido vítima de uma tentativa de assalto.
Agentes da 64ª DP (Vilar dos Teles), responsável pelo caso, querem saber se a militar foi vítima de uma tentativa de homicídio ou de roubo.
A direção do Hospital Adão Pereira Nunes informou que, Juliana chegou entubada à unidade às 18h25 com perfurações de arma de fogo na região pélvica e na perna esquerda.
Ainda de acordo com o hospital, a militar passou por cirurgia após um exame de imagem revelar um sangramento ativo e diversos ramos arteriais e venosos lesionados. Ela segue internada no CTI, entubada, e em estado gravíssimo.
O hospital disse que até o momento, não há orientação para que a gravidez seja interrompida.
A Marinha do Brasil ainda não comentou o caso.