Polícia investiga morte de mulher em clínica de reabilitação em Marechal Deodoro, AL


Cláudia Pollyanne morreu no sábado (9)
Arquivo pessoal
A Polícia Civil de Alagoas está investigando a morte de uma mulher que estava internada em uma clínica de reabilitação de dependentes químicos em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. Claudia Pollyanne Farias de Sant Anna tinha 41 anos e deixa uma filha.
O g1 conversou com um familiar da vítima, que preferiu não ser identificado. Ele conta que Cláudia passava por tratamento contra dependência nessa clínica há um ano e três meses e morreu no último sábado (9). Segundo o familiar, ela tinha várias marcas de hematomas pelo corpo.
“O dono da clínica ligou para dizer que ela tinha passado muito mal e que ele tinha levado ela para a UPA, sendo que ele deixou ela lá e foi embora. A equipe médica disse que ela já estava morta há pelo menos quatro horas. Fiz o reconhecimento do corpo e ela tinha muitos hematomas, um bem grande no rosto”, disse.
📲 Participe do canal do g1 AL no WhatsApp
A família solicitou um exame toxicológico para saber se Cláudia ingeriu algum tipo de droga dentro da clínica ou se recebeu alguma medicação antes de morrer. O laudo do exame deve ser divulgado pela Polícia Científica no prazo de até 30 dias. Outro lado vai apontar a causa da morte.
“É um momento muito triste, eu não consigo nem pensar. Só queremos saber a verdade, o que aconteceu com ela”, acrescentou o familiar.
O dono da clínica registrou um Boletim de Ocorrência, onde informou que Cláudia teve um surto de abstinência na noite de sexta-feira (8), tomou um medicamento, jantou e foi dormir.
Ele disse que na manhã de sábado (9) recebeu a ligação de um funcionário informando que Cláudia não estava bem. Segundo o proprietária da clínica, a família foi informada e a paciente levada para a UPA do município.
O enterro de Cláudia Pollyanne vai acontecer na terça-feira (12) em Marechal Deodoro.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Leia mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.