
Suspeito, Dilson é procurado por matar a companheira no Paraguai e enterrar corpo no Brasil.
Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil de Bela Vista (MS) procura Dilson Ramao Fretez Galeano, 29 anos, suspeito de matar a companheira, Dahiana, 24, no Paraguai e esconder o corpo no Brasil. O corpo foi localizado na noite de sexta-feira (8), às margens do rio Apa.
Segundo o delegado Renato Lima Fazza, Dahiana estava desaparecida desde o início da semana em Bela Vista do Norte, cidade paraguaia na fronteira com o Brasil.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
O delegado afirmou que o crime pode ter sido motivado por vingança. Dahiana havia denunciado o companheiro por violência doméstica.
Na quinta-feira (7), a polícia recebeu a informação de que Dilson estaria em Mato Grosso do Sul. Ele teria confessado o crime à mãe, que vive em Sidrolândia, e dito que havia enterrado o corpo às margens do rio Apa, em Bela Vista.
Após a denúncia, policiais fizeram buscas e encontraram o corpo com sinais de violência. A causa da morte será confirmada após a necropsia.
O Ministério Público do Paraguai vai indiciar Dilson por feminicídio. No Brasil, ele responderá por ocultação de cadáver.
Dilson continua foragido. No Brasil, ele já era procurado por um mandado de prisão por roubo e, por isso, morava no Paraguai.
Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser enviadas ao WhatsApp da Polícia Civil: (67) 3439-1279.
Polícia encontrou vítima de feminicídio enterrada as margens do rio Apa, em Bela Vista
Veja vídeos Mato Grosso do Sul