Polícia Civil investiga suposto caso de estupro de vulnerável contra adolescente em Marília


Casos foram registrados na Polícia Civil de Marília (SP)
Maycon Oliveira/TV TEM
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) está investigando um suposto caso de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 14 anos em Marília (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, registrado na madrugada de domingo (3) pela mãe da vítima, a adolescente alegou estar sendo assediada pelo companheiro de sua avó há cerca de um ano.
De acordo com a vítima, o suspeito a assediou sexualmente e ofereceu chocolate e dinheiro para que ela não contasse a respeito dos abusos. Todos os envolvidos moram na casa da avó da vítima.
Ao ser questionado pela Polícia Militar, o suspeito negou o crime, mas acabou algemado após se exaltar e foi encaminhado ao Plantão Policial.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Ele não foi preso em flagrante, mas saiu da residência da família. A adolescente foi ouvida pelo Conselho Tutelar e pelo serviço de saúde e o caso segue em investigação pela DDM.
Denúncia de estupro
Uma mulher com deficiência auditiva denunciou ter sido vítima de estupro por um homem com o mesmo tipo de deficiência em Marília (SP).
O crime foi registrado no domingo (3), mas aconteceu na sexta (1º), quando a vítima alegou ter sido seguida pelo suspeito após sair de uma agência bancária no Centro do município.
Para tentar despistá-lo, a mulher afirmou que embarcou em um ônibus, mas continuou sendo seguida pelo homem, que a acompanhou até próximo de sua residência.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o suspeito a abordou e a levou para dentro de uma casa abandonada, onde o crime foi cometido.
Depois do ato, o suspeito foi embora e deixou seu número de telefone com a vítima. O caso também está sendo investigado pela DDM.
Veja outros destaques do g1
g1 em 1 minuto: conheça a cronologia da TV Bauru até a TV TEM
De TV Bauru à TV TEM: veja fotos e cronologia do Canal 2, que entrou no ar há 65 anos e segue em atividade até hoje
Após ter perna amputada, peru de estimação ganha prótese feita em impressora 3D no interior de SP
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.