
Comprovante de reprovação no exame feito pelo suspeito
Reprodução/Redes Sociais
Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (30) após uma crise de fúria ao ser reprovado no exame de direção em Patos de Minas. Inconformado com o resultado, ele xingou os examinadores chamando-os de “vagabundos”, “desgraçados”, “corruptos”, “diabos” e “demônios”.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Triângulo no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado em uma praça no Bairro Ipanema, onde o exame era realizado. De acordo com testemunhas, o candidato cometeu falhas durante a prova e, ao ser informado da reprovação, reagiu com agressividade, ofendendo os avaliadores.
Durante a abordagem policial, o homem admitiu que dirige há 35 anos sem possuir habilitação. Ele afirmou que “o sistema todo é corrupto”, embora não tenha apresentado qualquer prova para sustentar a acusação.
Os militares tentaram prendê-lo, mas ele resistiu à prisão, tentou fugir e continuou com os xingamentos. Apesar da resistência, o homem foi contido e algemado.
O suspeito foi levado para a Polícia Civil e os documentos do exame de direção, incluindo o comprovante de reprovação, foram anexados ao registro da ocorrência. Além do flagrante por desacato, ele também poderá responder por calúnia e difamação, que serão investigados.
LEIA TAMBÉM:
Jovem é presa após difamar polícia em comentário nas redes
Mulher é presa após reagir a agressão do ex e o esfaquear
VÍDEO: Policial à paisana atira contra criminosos durante assalto
VEJA TAMBÉM: Medo faz com que muitos sejam reprovados na hora de tirar a CNH
Medo faz com que muitos sejam reprovados na hora de tirar a CNH
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas