
Homem foragido por latrocínio é preso após perseguição em MT
Um homem foragido da Justiça pelo crime de latrocínio — roubo seguido de morte — foi preso nesta quinta-feira (31) em Colíder, a 648 km de Cuiabá, durante uma operação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop.
O suspeito também era investigado por diversos crimes patrimoniais cometidos em Sinop, no norte do estado. Segundo a Polícia Civil, ele estava sendo monitorado pela equipe da delegacia, que obteve informações de inteligência de que ele estaria escondido em Colíder.
Durante as buscas, os policiais localizaram o suspeito na rua. Ao perceber a aproximação da equipe, ele tentou fugir em alta velocidade, iniciando uma perseguição que se estendeu por várias ruas do Centro da cidade.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Na tentativa de escapar, o homem dirigiu na contramão, subiu em canteiros e colocou em risco a vida de pedestres e motoristas. A fuga só terminou após a interceptação de um carro da polícia.
Com o suspeito, os agentes encontraram um revólver calibre .357, furtado no município de Lucas do Rio Verde, no norte do estado, no último dia 17 de julho.
Ele foi levado à Delegacia de Colíder, onde teve a prisão em flagrante formalizada, além do cumprimento do mandado judicial.
Foragido da Justiça por latrocínio é preso
Reprodução