
Mercedes-Benz de homem baleado na Ponta Verde, em Maceió, passa por perícia no pátio do HGE
Erik Maia/TV Gazeta
O Mercedes-Benz GLA do homem baleado na Ponta Verde, em Maceió, passou por perícia na noite desta quarta-feira (23). A Polícia Civil investiga o atentado a tiros contra Aderbal Gomes de Albuquerque Araújo, 43 anos.
Aderbal Gomes havia estacionado o carro na Rua Desportista Humberto Guimarães quando foi surpreendido por criminosos e baleado. Ele foi socorrido no próprio carro e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
O carro, que foi atingido por vários disparos, foi periciado no pátio do hospital. O trabalho foi realizado pela Polícia Oficial e acompanhado pela Polícia Civil.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 AL no WhatsApp
Ligação antes do atentado
Delegado fala sobre investigação de atentado na Ponta Verde, em Maceió
As investigações iniciais apontam que Aderbal recebeu uma ligação telefônica antes do atentado, marcando um encontro com alguém no local onde o crime aconteceu. A Polícia Civil apura quem fez a ligação e a identidade dos criminosos que participaram da tentativa de execução.
Câmeras de segurança flagram o atentado. As imagens mostram quando Aderbal estaciona sua Mercedes na Rua Desportista Humberto Guimarães. Em seguida, um carro de cor branca passa por ele e, logo depois um Fiat Toro encosta e os criminosos fazem os disparos. Apenas um criminoso com o rosto encoberto desceu e efetuou disparos. Os outros atiram de dentro do carro.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL