Idoso é encontrado morto em quarto de hotel no litoral de SP após não atender o interfone


Caso foi registrado no DP Sede de Guarujá (SP)
Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal
Um idoso de 73 anos foi encontrado morto dentro de um quarto de hotel após não atender o interfone dos funcionários e passar do horário do check-out em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SP), diligências são realizadas para esclarecer o caso.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na Alameda das Tulipas, no Jardim Primavera, na sexta-feira (18). No local, foram informados que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) haviam constatado a morte da vítima.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com o boletim de ocorrência obtido pelo g1, o homem não apresentava sinais de violência. O gerente do hotel disse aos policiais que a vítima havia feito check-in no estabelecimento no dia anterior e que o homem deveria ter deixado o hotel por volta das 12h.
Segundo o gerente, como passou do horário previsto para a saída do hóspede e ele não saiu do quarto, os funcionários chegaram a interfonar, porém ninguém atendeu. O gerente subiu até o quarto e encontrou a porta fechada. No entanto, a mesma não estava trancada e abriu.
Na ocasião, o gerente contou que viu a vítima deitada, de bruços [barriga para baixo]. Ele chamou o homem, que não respondeu e, por isso, acionou o Samu e a PM.
O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Sede de Guarujá, onde é investigado. Um sobrinho prestou depoimento à polícia. Conforme apurado pelo g1, laudos periciais irão apontar a causa da morte do homem.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.