
Ana Clara Leite Bispo, em Goiás
Reprodução/TikTok de Ana Clara Leite Bispo
O corpo da jovem Ana Clara Leite Bispo, de 18 anos, encontrada morta em casa estava embrulhado em um lençol, em cima da cama, de acordo com o marido dela, Rodrigo Neia de Souza. O serralheiro de 34 anos disse que havia saído para trabalhar e, ao voltar, encontrou o corpo da vítima embrulhado dos pés à cabeça.
Rodrigo contou que acreditou que ela estava dormindo. “Quando fui na direção da cabeça dela e puxei o lençol, eu já me desesperei”, relatou o marido.
De acordo com o advogado da família, Edson Candido, uma barra de ferro, um colchão e uma coberta foram encontrados sujos de sangue no local.
O caso aconteceu no sábado (2), no bairro Solar São Francisco, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Rodrigo destacou que o pai e o irmão dele estavam na casa antes de Ana Clara ser morta. O serralheiro acredita que os dois familiares são suspeitos do crime.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Os nomes do pai e do irmão não foram divulgados. Por isso, o g1 não conseguiu localizar as defesas. Até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso.
Em nota, a Polícia Civil de Goiás (PC-GO) informou que o caso está sendo apurado pelo Grupo de Investigação de Homicídio de Trindade – 16ª DRP. “As investigações seguem em andamento, com a realização de diligências visando esclarecer todos os detalhes”, pontuou a corporação.
LEIA TAMBÉM:
ENTENDA: Jovem é encontrada morta dentro de casa
Marido encontrou jovem morta em casa após voltar do trabalho: ‘Me desesperei’
OUTRO CASO: Jovem entregue à polícia pelo pai matou a ex com 54 facadas por não aceitar o fim da relação, diz polícia
Entenda o caso
O marido da jovem detalhou que os seus familiares estavam vivendo na mesma casa que ele, a esposa e a mãe dela há pouco tempo. O pai precisava fazer uma cirurgia no olho e o irmão estava brigado com a mulher, disse Rodrigo.
Após o crime, o serralheiro mencionou que o pai apareceu e contou que não se lembrava de nada. Ele chegou a prestar depoimento na delegacia, mas foi liberado e desapareceu. Já o irmão, está sumido desde o dia do ocorrido.
Até a última atualização desta reportagem, nenhum dos dois foi localizado.
Sogro e cunhado são suspeitos de matar mulher que estaria grávida, em Trindade
Pedido de justiça
O casal estava junto há cerca de três anos, segundo Rodrigo. Ana Clara havia o informado que estava grávida, mas ainda não havia feito o exame de sangue. “Eu to abalado demais, tá difícil pra mim a situação”, desabafou.
“Eu a amava. Ela era minha amiga, minha parceira, ela era tudo para mim. Eu estou correndo atrás de justiça. Eu prometi para ela que não iria sossegar até fazer justiça”, declarou o serralheiro.
Nota da Polícia Civil
“A Polícia Civil de Goiás informa que os fatos são objeto de apuração pelo Grupo de Investigação de Homicídio de Trindade – 16ª DRP. As investigações seguem em andamento, com a realização de diligências visando esclarecer todos os detalhes do caso.”
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás