
Criminosos que se passavam por policiais abandonaram carro após perseguição no interior de SP
Rinaldo Rori/TV Tribuna
Cinco criminosos se passaram por policiais para assaltar um fazendeiro na casa dele, em Eldorado (SP), na madrugada desta quinta-feira (28). Após o crime, eles foram perseguidos pela Polícia Militar pela Rodovia Régis Bittencourt até Pariquera-Açu (SP). Dois suspeitos morreram após trocarem tiros com os agentes, e outros três conseguiram fugir com celulares da vítima.
Segundo a PM, os criminosos abordaram o fazendeiro usando roupas e equipamentos que simulavam fardas policiais. O fazendeiro teve celulares e dinheiro roubados, mas a quantia não foi informada.
Conforme apurado pelo g1, a quadrilha deixou o imóvel da vítima por volta das 5h30 e a polícia foi acionada, sendo informada sobre o carro usado pelos bandidos na fuga.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Uma viatura que patrulhava a região localizou o veículo e começou a perseguição pela rodovia até Pariquera-Açu, quando o grupo parou o carro próximo a um motel e correu para uma área de mata.
Dois suspeitos morreram após entrar em confronto com a PM em Pariquera-Açu
Redes sociais
Durante as buscas, os policiais se depararam com dois dos criminosos, que atiraram contra os agentes, e acabaram baleados na troca de tiros e morreram no local. Com eles, foram apreendidas duas pistolas 9 milímetros, de uso restrito.
A Polícia Militar segue em busca dos outros três suspeitos que fugiram para a mata. O g1 solicitou mais informações à Secretaria da Segurança Pública (SSP), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Relembre: Quadrilha invade condomínio usando uniformes da polícia
Em 2022, quatro homens disfarçados de policiais civis invadiram um prédio em Santos, no litoral de São Paulo, para efetuar um roubo. Com a chegada da Polícia Militar, eles tentaram fugir mas, foram presos em flagrante.
Bandidos armados com roupas de policiais invadem casa em Santos
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos