Adolescente grávida sofre nove perfurações com chave de fenda pelo namorado, em Quixeramobim


Adolescente é agredida com chave de fenda por homem de 40 anos
Um homem de 40 anos agrediu uma adolescente grávida usando uma chave de fenda durante uma briga no último domingo (24) na cidade de Quixeramobim. De acordo com a família, os dois mantinham uma relação amorosa que iniciou há poucos meses.
A vítima tem 16 anos e, de acordo com a família, o bebê é do suspeito. O homem teria agredido a jovem por ciúmes e, após o crime, chegou a levá-la para o hospital. Desde então, ele não foi mais visto.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
A vítima está hospitalizada no Hospital Regional do Sertão Central (HRSC) e sofreu nove perfurações: no peito, no pescoço, costas, costelas e braço. Ainda de acordo com a família, uma das perfurações atingiu o pulmão, que está drenado, e ela corre risco de infecção, sem previsão de alta hospitalar.
“Conversei com ela, ela está consciente. Perguntei o que aconteceu e ela disse que foi ciúmes. Ele tem uma borracharia. Na hora da briga, eles estavam nessa borracharia, ele pegou uma chave de fenda e fez as perfurações nela. Ela tem 16 anos e ele tem 40”, relatou uma fonte próxima à vítima.
LEIA TAMBÉM:
Suspeito de matar empresário em Itapajé fugiu correndo com arma em punho
Adolescentes de 15 e 17 anos desaparecem em Fortaleza
Adolescente tem quadro de saúde estável.
Arquivo pessoal
Em nota, o Hospital Regional do Sertão Central, unidade da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), disse que não vai comentar o assunto. O g1 também solicitou mais informações para a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) e aguarda resposta.
A mãe da vítima ainda não registrou um Boletim de Ocorrência (B.O), mas informou que a polícia foi acionada.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.