Motorista que atropelou e matou bebê de 1 ano se apresenta à polícia e presta depoimento em Juiz de Fora


O motorista de 22 anos que atropelou e matou um bebê de 1 ano e 7 meses no último fim de semana em Juiz de Fora se apresentou à delegacia e prestou depoimento. A informação foi confirmada pela Polícia Civil ao g1 nesta terça-feira (26).
Segundo a corporação, após ser ouvido, ele foi liberado, pois não havia mais estado de flagrante. Um inquérito foi aberto pelo delegado Rogério Woyame e as investigações do caso continuam.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Zona da Mata no WhatsApp
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o motorista não era habilitado e dirigia na contramão no momento do acidente.
O acidente
À polícia, a mãe da vítima contou que estava em casa na Rua Geraldo Villela, no Bairro Jardim Natal, na Zona Norte, com os quatro filhos quando todos saíram para tomar sol no sábado (23).
Enquanto as crianças brincavam, ela disse que observava os menores. Ao ser chamada pelo filho de 13 anos, virou para trás. Nesse momento, ouviu um barulho e viu o bebê sendo atropelado.
Não foi informado se neste momento a criança estava na rua ou na calçada.
LEIA TAMBÉM: Bebê de 1 ano morre após ser atropelado enquanto brincava com a família na porta de casa em Juiz de Fora; motorista é inabilitado
Ainda conforme o relato da mãe, o menino foi arrastado por alguns metros pelo veículo, que saiu de uma rotatória na contramão.
O bebê foi levado para a UPA Norte pelo irmão do motorista, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde. Os militares chegaram a ir à casa do condutor, mas ele não foi encontrado naquele momento.
ASSISTA TAMBÉM: Acidentes de trânsito crescem mais de 15% em Juiz de Fora
Acidentes de trânsito crescem mais de 15% em Juiz de Fora
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
Adicionar aos favoritos o Link permanente.