
Suspeito foi preso após oferecer drogas a policiais em Mongaguá, SP
Divulgação/Prefeitura de Mongaguá e Reprodução
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas após oferecer entorpecentes a um policial civil à paisana, em Mongaguá, no litoral de São Paulo. A abordagem ocorreu durante uma operação da Delegacia Sede em um ponto conhecido como “Biqueira do Rio”, no bairro Vila Atlântica.
Três investigadores estavam em uma viatura descaracterizada apurando uma denúncia de tráfico. Ainda dentro do veículo, eles observaram o suspeito com uma sacola preta vendendo drogas a moradores, na noite de terça-feira (19).
Dois agentes desembarcaram e se aproximaram. Sem saber que se tratava de policiais, o homem perguntou qual droga eles queriam. O policial deu voz de prisão imediatamente. No entanto, na quarta-feira (20), o suspeito obteve liberdade provisória após audiência de custódia.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Segundo o boletim de ocorrência, ele tentou fugir da abordagem e precisou ser algemado após ser contido. Com o suspeito, foram apreendidas porções de cocaína, maconha e uma quantia em dinheiro trocado.
De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo, o homem foi liberado, mas deverá cumprir medidas cautelares, como comparecimento bimestral em juízo e proibição de deixar a cidade por mais de 10 dias.
Conforme apurado pelo g1, o suspeito já respondeu por crimes de furto e roubo em Guarulhos e São Paulo, tendo sido condenado em mais de uma ocasião.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos