
Dois irmãos, de 26 e 28 anos, foram presos após uma perseguição policial com disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (20) em Poços de Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, a dupla estava em um carro clonado, que havia sido furtado em Araras (SP).
📲 Siga a página do g1 Sul de Minas no Instagram
O veículo com placas de Belo Horizonte foi localizado no bairro Monte Verde por volta das 18h50. Ao receber ordem de parada, o condutor tentou fugir em alta velocidade, trafegando pela contramão, sobre calçadas e desrespeitando sinais de trânsito, colocando pedestres e outros motoristas em risco.
Durante a perseguição, o passageiro atirou contra a viatura e os policiais revidaram. A fuga seguiu até as proximidades de uma escola na Avenida José Remígio Prézia, onde o carro foi interceptado.
Irmãos são presos após perseguição policial e troca de tiros em Poços de Caldas, MG
Polícia Militar
Conforme a PM, os irmãos ainda abandonaram o veículo e tentaram escapar a pé, pulando um barranco de sete metros e entrando em uma área de mata. Mais disparos teriam sido feitos contra as equipes, que novamente revidaram.
Após cerco e varredura com apoio policial, os dois foram presos em flagrante. Nenhum militar ou suspeito ficou ferido. Segundo a PM, a dupla afirmou ter dispensado a arma usada nos disparos no rio, mas ela não foi localizada.
Além do veículo recuperado, foram apreendidos R$ 1.185 em dinheiro e três celulares. Os irmãos receberam atendimento médico na UPA e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi registrado.
Irmãos são presos após perseguição policial e troca de tiros em Poços de Caldas, MG
Polícia Militar
VÍDEOS: tudo sobre o Sul de Minas
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas