
Polícia prende homem por receptação de veículo em Poá
Um homem foi preso na noite desta terça-feira (19), depois de uma perseguição que começou na Rodovia Ayrton Senna e terminou em Poá.
A ação começou depois do suspeito fugir de uma abordagem da Polícia Militar. A fuga só terminou depois que ele bateu em um imóvel. O suspeito foi preso em flagrante por receptação.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares relataram que, durante um patrulhamento pela rodovia, no trecho de Itaquaquecetuba, se depararam com um caminhão em alta velocidade e com vidros escuros.
Os policiais suspeitaram da atitude e deram ordem de parada. O condutor não obedeceu e uma perseguição foi iniciada. Durante a fuga, o suspeito bateu contra ao menos três veículos.
A perseguição terminou na Rua Manoel Pinheiro Santos, em Poá, quando o motorista colidiu contra um salão comercial. Após o impacto, o homem foi detido.
Questionado, o condutor afirmou que receberia R$ 1,5 mil de uma pessoa em um local desconhecido por ele e que receberia orientações ao longo do trajeto.
Segundo a polícia, no momento da abordagem os agentes constataram que o motorista do caminhão roubado ainda estava desaparecido e depois souberam que ele esteve em uma delegacia de Guarulhos.
O suspeito foi encaminhado ao Hospital Santa Marcelina. Após atendimento médico, ele foi encaminhado à Delegacia Central de Itaquaquecetuba, onde foi interrogado e preferiu ficar em silêncio.
De acordo com a polícia, ele é integrante de uma organização criminosa especializada neste tipo de crime. O caso foi registrado como receptação, localização e apreensão de veículos.
Fuga terminou quando o suspeito colidiu o caminhão contra um imóvel, em Poá
Adilson Fraga
Leia também
Polícia prende suspeito de matar homem dentro de apartamento em Suzano
Vídeo: motorista e passageiro saem andando de carro que se partiu ao meio após batida na Grande SP
Carreta com eucaliptos tomba e causa congestionamento na Ayrton Senna
Assista a mais notícias do Alto Tietê