
Morte de estudante de medicina causa comoção nas redes sociais, Goiás
Reprodução/Instagram de Lorena Valadares
A estudante Paula Abrantes da Silva, que morreu em acidente de carro na BR-060, fazia faculdade de medicina no Paraguai e estava atrás dos seus objetivos, de acordo com uma amiga. Nas redes sociais, familiares, amigos e a faculdade em que a jovem estudava lamentaram a morte.
Natural de Alexânia, Paula morreu em um acidente de trânsito no último domingo (17), entre Chapadão do Sul e Paraíso das águas, no Mato Grosso do Sul. Aluna da Universidade Sudamericana de Medicina, em Pedro Caballero, no Paraguai, a amiga lembrou que Paula estava atrás dos seus objetivos, mas não deu tempo de alcançá-los.
“Estava atrás dos seus objetivos. Não deu tempo de alcançá-los, uma tragédia, uma partida. Você será para sempre lembrada! Para muitos servirá de exemplo. Sua falta nunca será preenchida,” escreveu a amiga.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Riso e lembrança
Em outra publicação, uma prima da jovem escreveu que a família se despede com lágrimas, mas também com gratidão pelo tempo que tiveram com Paula. No texto, ela diz que a prima sempre será sinônimo de riso e que sua presença será lembrada.
“Você sempre será riso e lembrança em cada presença. Sua partida precoce nos dilacera, mas também nos enche de orgulho por tudo o que você foi e sempre será”, escreveu.
A familiar ainda lembra que era impossível estar ao lado de Paula e não se encantar por ela, não sentir o coração mais leve depois do encontro. Segundo ela, a sobrinha tinha um dom raro: “Transformar qualquer momento em lembrança boa, gargalhada e aconchego”.
A Universidade Sudamericana de Medicina, no Paraguai, faculdade onde a jovem estudava, publicou uma nota de pesar lamentando o falecimento de Paula e dando condolências aos familiares e os amigos. Na publicação, a universidade destacou que “oramos pelo eterno descanso de sua alma”.
LEIA TAMBÉM:
COMOÇÃO: Morte de estudante de medicina causa comoção nas redes sociais
ACIDENTE EM SHOW: Veja o que se sabe sobre o acidente com caminhão da dupla Diego e Victor Hugo em Goiás
Irmã de jovem que morreu ao voltar de luau disse que ele passou em aniversário da sobrinha: ‘Pedi pra ele não sair’
Acidente
Carro que matou estudante de medicina ficou completamente destruído. Pet da família sobreviveu
Ocorreionews
A estudante de medicina morreu na segunda-feira (18) após um acidente com uma caminhonete que invadiu a contramão da rodovia. O veículo teria batido de frente no carro onde estavam Paula e seu companheiro, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Mato Grosso do Sul.
Paula chegou a ser transferida para um hospital em Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com a PRF, os dois ocupantes da caminhonete tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidos em uma unidade de saúde. A polícia Civil investiga o caso.
VEJA TAMBÉM | Estudante de 19 anos aprovada em medicina morre após acidente de carro em avenida
Estudante de 19 anos aprovada em medicina morre após acidente de carro em avenida
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás