
Uma jovem de 24 anos foi vítima de cárcere privado e violência doméstica na segunda-feira (18) em Barra Mansa (RJ). O caso aconteceu em uma fazenda localizada no distrito de Rialto.
Segundo a Polícia Militar, a mãe da jovem, de 45 anos, e o tio, de 58, acionaram os agentes após receberem uma ligação dela dizendo que estava sendo agredida constantemente pelo companheiro.
No local, os familiares disseram aos policiais que tiveram um desentendimento com o suspeito, de 28 anos, que utilizou uma faca para ameaçar a vítima, levando-a à força para uma área de mata.
Ainda de acordo com a PM, buscas foram feitas pelo terreno com a ajuda de um funcionário da fazenda, mas eles não localizaram a jovem.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
A Polícia Militar informou que durante a noite, a corporação recebeu informações de que o casal havia sido visto na Estrada Governador Chagas Freitas, no bairro Colônia. Ao chegarem no endereço, os agentes conseguiram resgatar a vítima e deter o suspeito, que precisou ser algemado.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Barra Mansa, onde foi autuado por lesão corporal e cárcere privado com base na Lei Maria da Penha. A vítima recebeu atendimento e prestou depoimento, sendo liberada em seguida.
Violência contra mulher: como pedir ajuda
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul