
Vítima conseguiu pedir ajuda em um posto da PRF
Google Maps
Uma professora foi sequestrada na tarde de domingo (17) no estacionamento de um mercado no bairro Boicy, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.
Ela foi amarrada e abandonada em uma área de mata, após se soltar, conseguiu pedir ajuda em um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A vítima não se feriu.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Foz do Iguaçu no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, a professora foi abordada por três homens armados e, sob ameaça com um revólver, obrigada a entrar no carro.
O grupo seguiu em direção a Santa Terezinha de Itaipu, a cerca de 20 quilômetros de Foz do Iguaçu, onde a ela foi amarrada, vendada e abandonada.
Os criminosos fugiram com o automóvel, que depois foi identificado cruzando a fronteira com o Paraguai, segundo a Polícia Civil.
O celular da vítima foi descartado no caminho, mas acabou sendo localizado por familiares que rastrearam a localização do aparelho.
Leia também:
‘Você vai pagar com a vida’: Felca tem decisão judicial favorável após ameaças de morte na internet
Golpe: Pizzaria desconfia de golpe no pagamento de pedido e manda polícia junto com funcionário para entrega, no Paraná
Região de Ponta Grossa: Motorista de van esquece de deixar menino de 4 anos na ‘escolinha’, ele escapa do veículo e é encontrado sozinho na rua, no PR
Após conseguir se soltar, a professora caminhou até a BR-277 e pediu ajuda na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal, em Santa Terezinha de Itaipu.
Equipes policiais realizaram buscas na região, mas o carro não foi recuperado e os suspeitos não foram encontrados.
Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar o crime.
Em nota, o supermercado informou que “lamenta profundamente o ocorrido” e que a cliente estava acompanhada por um empacotador até o veículo. “Após a saída do colaborador, aconteceu a ocorrência relatada. Reiteramos nosso compromisso permanente com a segurança e o bem-estar dos clientes”, disse a empresa.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.