Policial penal é morta a tiros em Uberlândia


Uma policial penal de 43 anos foi morta a tiros no apartamento onde morava, no Bairro Carajás, em Uberlândia, na noite de sábado (16).
O companheiro dela, de 25 anos, também policial penal e suspeito do crime, foi socorrido com um tiro na cabeça, mas morreu no hospital.
✅ Clique aqui e siga o perfil do g1 Triângulo no WhatsApp
Segundo o registro policial, os militares precisaram arrombar a porta do imóvel e encontraram a mulher caída no sofá e o homem sentado em uma cadeira.
Uma testemunha ainda disse que ouviu gritos e seis disparos, o que a fez ligar para a PM.
Os dois foram levados para o Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). A policial penal, no entanto, já chegou sem vida e o homem recebeu atendimento, mas não resistiu.
Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) lamentou o caso e informou que o Departamento Penitenciário está à disposição para auxiliar a Polícia Civil na investigação do caso.
Ainda conforme a PM, o casal estava junto há aproximadamente um ano, e os motivos do crime estão sendo investigados. A arma particular do policial penal foi encontrada no apartamento e recolhida para perícia.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para mais informações, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
ASSISTA TAMBÉM: ‘Chame Frida’ auxilia mulheres vítimas de violência em Uberlândia
‘Chame Frida’ auxilia mulheres vítimas de violência em Uberlândia
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.