Após acidente de trabalho, motorista, de 65 anos, morre atropelado por reboque de carreta em Presidente Prudente


Motorista morreu atropelado por reboque de carreta em Presidente Prudente (SP)
Redes sociais
Um idoso, de 65 anos, morreu, na noite desta quinta-feira (14), vítima de um acidente de trabalho, na Vila Formosa, em Presidente Prudente (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado nesta segunda-feira (15), a vítima era motorista e morador de Campo Grande (MS), quando, no local dos fatos, a carreta, que estava atrelada a um reboque que carregava caixas de óleo, deu um problema mecânico.
Devido a isso, o idoso avisou o patrão, proprietário da carreta e do reboque, que acionou a seguradora para trazer um guincho a fim de fazer o transporte do veículo, com retorno para Campo Grande.
Além do guincho, veio para Presidente Prudente outra carreta e outro motorista para dirigir o veículo que estava atrelado ao reboque já carregado com as caixas de óleo.
Conforme a Polícia Civil, no local do fato, inicialmente, guincharam a carreta com problemas mecânicos e, quando já estavam sobre a plataforma, fizeram o engate do reboque para voltarem para Campo Grande.
Ainda segundo os policiais, no momento em que as testemunhas lavavam as mãos para seguirem viagem, a vítima foi do outro lado do reboque, sem que eles percebessem e, “talvez para adiantar o serviço, deve ter entrado entre um pneu e outro do reboque e liberado o freio”.
Neste instante, o reboque, que estava carregado, se movimentou, empurrando a carreta que já estava atrelada, atingindo o guincho.
Por conta disso os pneus do reboque carregado passaram por cima da cabeça da vítima, esmagando-a, ocasionando a morte já no local.
Foi requisitado exame necroscópico para a vítima, tendo comparecido no local dos fatos a equipe pericial de plantão.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.