VÍDEO mostra momento em que homem ataca mulher com golpes de tesoura em São José dos Campos, SP


VÍDEO mostra momento em que homem ataca mulher com golpes de tesoura em São José
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que um homem atacou uma mulher com golpes de tesoura, na tarde desta quarta-feira (13), em São José dos Campos (SP)- assista acima. As imagens são fortes, por isso o g1 decidiu exibir apenas um trecho do vídeo.
As imagens mostram que o homem estava de bicicleta, caminhando ao lado da vítima. Em determinado momento, ele ataca a mulher e depois foge. Ferida, a vítima corre pedindo ajuda para vizinhos.
De acordo com a Polícia Militar, o ataque aconteceu por volta das 13h, na Rua Ipatinga, no bairro Bosque dos Eucaliptos, na Zona Sul da cidade. O agressor já foi identificado e é procurado pela polícia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
O g1 apurou que a mulher tem 39 anos e trabalhava como cozinheira. Ela tinha acabado de deixar o filho na creche e estava voltando para casa, quando foi atacada pelo homem.
A mulher sofreu ferimentos nos braços e no ombro. Ela foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Municipal da Vila Industrial, onde recebeu atendimento médico.
Até a última atualização desta reportagem, ainda não havia informações sobre o estado de saúde da mulher ou sobre a gravidade dos ferimentos.
O agressor fugiu de bicicleta após os ataques. A Polícia Civil e a Polícia Militar estão fazendo buscas pelo homem.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de São José dos Campos. Até o momento, ninguém foi preso.
Mulher é atacada com golpes de tesoura após deixar o filho na creche em São José.
Reprodução/TV Vanguarda
Delegacia da Mulher – DDM, de São José dos Campos (SP).
Reprodução/Street View
Violência contra mulher: como pedir ajuda
Momento em que homem ataca mulher com golpes de tesoura em São José dos Campos, SP
Reprodução/TV Vanguarda
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.