Pai e madrasta são assassinados a tiros na frente da filha de 11 anos, em Boa Vista


Casal foi morte dentro de um carro na presença da filha de 11 anos
Reprodução
Um homem identificado como Keimer Gabriel Medina, de 34 anos, e a companheira, Yudennys Daniela Vallenilla, de 30, foram assassinados a tiros na noite desta terça-feira (12) no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista. A filha do motorista, de 11 anos, presenciou todo o crime. O suspeito fugiu a pé e ainda não foi localizado pela polícia.
A família estavam dentro de um carro quando foram atingidos pelos disparos. Keimer foi baleado com dois tiros na cabeça e um no ombro. Já Yudennys levou um tiro na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas eles morreram no local.
A filha do motorista contou à polícia que momentos antes um carro branco passou várias vezes pela rua, aparentando observar a área. Em seguida, ele parou próximo à casa onde as vítimas estavam.
O pai da criança foi até o carro, conversou com o condutor e, pouco depois, o suspeito entrou no carro junto com as vítimas e a menina. Durante o trajeto, o passageiro sacou uma arma e efetuou os disparos contra o casal.
Após o crime, o suspeito desceu do carro e fugiu a pé. A criança conseguiu sair do veículo e pedir ajuda. Policiais militares e agentes da Delegacia Geral de Homicídios estiveram no local, e a perícia recolheu o carro.
O caso segue para investigação da Polícia Civil.
Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso?
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.