Condenado por estupro de irmã com deficiência intelectual é preso na Zona Norte de Teresina


Foragido condenado a 15 anos por estupro de vulnerável é preso em Teresina
Um homem de 35 anos foi preso nesta terça-feira (12) no bairro Nova Brasília, Zona Norte de Teresina. Ele foi condenado a 15 anos de prisão por estuprar a própria irmã, que tem deficiência intelectual, e estava foragido da Justiça do Rio Grande do Sul. Morava na capital piauiense há cerca de dois anos.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Segundo Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, o crime ocorreu em 2018. Desde então, o homem era considerado foragido. A vítima é a irmã dele, que tem deficiência intelectual.
Ele foi abordado durante uma ação da Diretoria de Trânsito na Zona Norte. Após consulta no sistema, os policiais confirmaram a ordem judicial contra ele.
“Esse indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto e condenação de 15 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável, contra a irmã que tem deficiência mental. É mais um criminoso fora das ruas”, destacou o diretor.
O homem foi encaminhado à uma delegacia e está à disposição da Justiça. Ele deve ser transferido para o Rio Grande do Sul.
Foragido por estupro de vulnerável é preso na Zona Norte de Teresina
Polícia Civil
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.