
Mulher é morta na frente do filho na Serra
Uma mulher de 27 anos foi morta a facadas dentro de casa na frente do filho de seis anos na noite de domingo (10) na Serra, Grande Vitória. Segundo a Polícia Militar, o menino dormiu ao lado do corpo de Dinah Marinho Amorim que só foi encontrado na manhã de segunda-feira (11).
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
No mesmo dia em que o corpo foi encontrado, a Polícia Civil prendeu o ex-companheiro da vítima, que confessou ter matado a empregada doméstica.
Diones Henrique de Souza Marinho, de 32 anos, tentou fugir, mas foi encontrado por policiais no bairro São Francisco, no mesmo município.
Dinah Marinho Amorim, de 27 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro na frente do filho na Serra, Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
LEIA TAMBÉM:
CASO WALLACE: Mandante acusado de executar empresário desviava dinheiro para cirurgia de papada, viagem internacional e transplante capilar
IMPACTO NA REDE ELÉTRICA: Amigos morrem carbonizados após carro bater em poste e pegar fogo em Guarapari
ATAQUE EM VILA VELHA: Vídeo mostra moradores socorrendo vítimas
Pediu ajuda pela janela
Segundo familiares, o filho da vítima contou que um homem foi até a casa e matou a mãe. A criança perguntou para o homem o motivo das facadas, e o suspeito teria respondido: “Porque eu quero”.
O menino disse ainda que pediu ajuda pela janela durante a noite, mas como ninguém respondeu, ele dormiu ao lado do corpo da mãe.
Ainda de acordo com o filho, no dia seguinte uma colega de trabalho foi até a residência ao estranhar a falta da empregada doméstica no trabalho. A amiga entrou na casa, encontrou o corpo da Dinah e chamou a polícia.
Parentes relataram que no domingo a mulher ligou para a mãe dizendo que precisava voltar a morar com ela.
Prisão
O Boletim de Ocorrência da PM narrou que equipes da Guarda Municipal da cidade avistaram o carro do suspeito abandonado em uma região de mata por volta das 18h e acionaram a Polícia Civil.
Os policiais realizaram buscas e encontraram o homem caminhando na rua. Ao ser abordado, o suspeito confessou o crime, foi preso e levado até a delegacia.
O g1 procurou a Secretaria de Justiça (Sejus), mas não teve nenhum retorno até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo