Lavrador é encontrado ferido em rua e diz ter sido esfaqueado por sobrinho enquanto estava deitado


Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar
G1
Um lavrador, de 44 anos, foi socorrido pelo Samu após ser agredido com golpes de faca em Janaúba, no Norte de Minas. O suspeito do crime é o sobrinho dele, de 32 anos, que foi preso pela Polícia Militar.
A PM encontrou o homem ferido, caído na calçada em frente à casa de um vizinho. À polícia, ele relatou que estava deitado em uma cama quando foi surpreendido pelo sobrinho, que o atacou com facadas no abdômen. Segundo o lavrador, a agressão ocorreu sem que houvesse qualquer briga ou desentendimento prévio que justificasse o ataque.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
O suspeito foi localizado e preso no quintal da casa da vítima. A faca usada na agressão foi apreendida sobre uma pia, sem vestígios de sangue, indicando que teria sido lavada. A PM encontrou marcas de sangue no colchão de um dos quartos e no chão da residência.
De acordo com a polícia, o suspeito negou ter cometido o crime e alegou que o tio deve ter sido esfaqueado na rua. Ele foi conduzido à delegacia, e o caso será investigado pela Polícia Civil.
A PM informou também que tanto a vítima quanto o suspeito apresentavam sinais de embriaguez. O lavrador recebeu os primeiros atendimentos no local e, em seguida, foi encaminhado ao Hospital Regional.
VEJA TAMBÉM
Adolescente é esfaqueada em Janaúba durante briga
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.