
Tio e sobrinho são baleados na região leste de BH
Um menino de dois anos e o tio dele, de 18, foram atingidos por disparos de arma de fogo, nesta quinta-feira (7), no bairro Taquaril, região Leste de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, o tio contou que, no momento do ataque, viu um homem armado procurando por um indivíduo chamado “Nem”. Ao perceber o perigo, correu para uma área de mata e ouviu diversos disparos. A irmã do jovem, mãe da criança ferida, relatou a mesma versão para a polícia.
Os policiais que atenderam a ocorrência levaram as vítimas para o Hospital João XXIII. O menino foi atingido nas costas. A bala perfurou o pulmão e ficou alojada no fígado. O tio foi baleado na perna direita, na altura do quadril.
A motivação
A polícia suspeita de que houve uma tentativa de acerto de contas. Em depoimento, o tio do menino afirmou que deixou o tráfico de drogas há cerca de um mês, após atuar como integrante da facção conhecida como “Gangue dos Capetas”.
Ele também relatou que um irmão está desaparecido e que foi informado pela Polícia Civil sobre a existência de um corpo ainda não identificado.
A perícia esteve no local e encontrou munições de calibres 9 e 5.56 milímetros, indicando o uso de diferentes tipos de armamento. Até o momento, ninguém foi preso.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.
Endereço onde ocorreu as tentativas de homicídio contra criança de 2 anos e o tio dela, no Taquaril.
Google Street View
Confira os vídeos mais assistidos no g1 Minas: