Ligações da Desfortuna: Buarque teve filho com Bia Miranda e foi à justiça contra Gato Preto, outro ex dela


Influencers são alvo de operação contra o ‘Jogo do Tigrinho’
Rafael da Rocha Buarque, conhecido como Buarque nas redes sociais, foi um dos alvos da Operação Desfortuna, deflagrada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (7).
Buarque tem ligação com outros 2 investigados no inquérito: Bia Miranda, com quem teve um filho, e Gato Preto, também ex de Bia, contra quem pediu uma medida protetiva.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 RJ no WhatsApp
Rafael da Rocha Buarque, conhecido como Buarque
Reprodução
A operação
A investigação apura a atuação de influenciadores digitais na divulgação de sites de apostas, com indícios de crimes como promoção de jogos de azar, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
Agentes da Delegacia de Combate às Organizações Criminosas e à Lavagem de Dinheiro (DCOC-LD) saíram para cumprir 31 mandados de busca e apreensão contra 15 alvos — a maioria, influencers que somam quase 35 milhões de seguidores no Instagram e no TikTok.
Relatórios do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) revelam que os investigados movimentaram cerca de R$ 40 milhões em contas pessoais entre 2022 e 2024.
Quem é Buarque?
Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, Buarque é cantor de funk e se apresenta como pai do “Príncipe Kaleb Buarque”, fruto de seu relacionamento com a influenciadora Bia Miranda, vice-campeã de “A Fazenda”. O enlace começou em 2023 e terminou em agosto de 2024. Eles ainda moram no mesmo condomínio, em Vargem Grande.
O repertório de Buarque inclui feats como “Aquecimento Senta Senta Suave”, “Sequência do Ruf Ruf” e “A Loba – Ao Vivo”, que acumulam milhões de reproduções no Spotify. Suas faixas misturam batidas pesadas, coreografias virais e letras provocativas — características do funk de pista com forte apelo em redes sociais e festas.
Após o fim do relacionamento com Bia Miranda, Buarque passou a disputar a guarda e os cuidados com o filho. Ele afirma dividir os custos de babás e outras despesas essenciais com a ex-companheira.
Logo após terminar com Buarque, Bia Miranda assumiu um romance com Samuel Sant’Anna, o Gato Preto, com quem teve uma filha. Foram vários términos e reconciliações, até que no mês passado Bia afirmou ter sido agredida por Gato Preto. “Ele acabou de me bater. Me deu um murro na cara. Estou chamando a polícia agora. Ridículo”, declarou na ocasião.
Buarque recorreu à Justiça e solicitou uma medida protetiva contra Gato Preto, alegando preocupação com a segurança do filho. “Envolve uma criança. O certo a se fazer”, disse na época.
Maumau e Buarque, alvos da Operação Desfortuna
Reprodução
Adicionar aos favoritos o Link permanente.