Obras para conserto de adutora rompida impacta trânsito no entorno do estádio do Guarani, em Campinas


Obras para conserto de adutora rompida impacta trânsito no entorno do estádio do Guarani, em Campinas
Wesley Justino/EPTV
O trânsito na região do estádio do Guarani, em Campinas (SP), amanheceu nesta quinta-feira (7) sob os reflexos do rompimento de uma adutora. Ainda há trechos bloqueados no entorno e a recomendação é que os motoristas evitem o local até a conclusão dos trabalhos.
A tubulação se rompeu na Avenida Imperatriz Tereza Cristina, na esquina com a Avenida Guarani, na tarde de quarta (6). A via ficou completamente alagada. Após o esgotamento da água, a Sanasa deu início ao conserto emergencial.
Nesta manhã, as equipes concluíram a troca da adutora e, por volta de 8h, faziam o aterramento para fechar o buraco aberto para manutenção. Um poste que fica ao lado do local da ocorrência desceu cerca de um metro e deverá ser substituído após o término do serviço.
📱 Baixe o app do g1 para ver notícias da região de Campinas em tempo real e de graça
Quem chega na Imperatriz Tereza Cristina pela Princesa d’Oeste encontra pontos de bloqueio no sentido bairro. Já a Avenida Guarani está liberada apenas para quem está subindo no sentido bairro. Para quem vai para o centro, é preciso fazer um desvio.
A Sanasa informou que o trabalho está sendo concluído e que o abastecimento de água, que precisou ser interrompido, deve ser retomado de forma gradual. Imóveis com reservatório de água para até 24 horas não devem ser impactados.
Rompimento de adutora causa alagamento em frente ao estádio do Guarani, em Campinas
Stella Serafini
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias sobre a região na página do g1 Campinas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.