Motociclista de aplicativo é morto após reagir a assalto enquanto trabalhava, em Olinda


Motociclista Tony Emerson da Silva morreu ao ser assaltado em Olinda
Reprodução/Instagram
Um motociclista morreu após ser baleado ao reagir a uma tentativa de assalto enquanto trabalhava, em Olinda. De acordo com a Polícia Civil, Tony Emerson da Silva, de 39 anos, foi assassinado na rua, e o caso foi registrado como latrocínio, que é roubo seguido de morte. A vítima levou um tiro nas costas.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
O crime aconteceu no sábado (2), na Rua Mogi das Cruzes, no Alto da Conquista. Segundo testemunhas, dois criminosos abordaram a vítima e pediram a moto dele. O motociclista negou, e foi atingido por um tiro nas costas.
Os criminosos fugiram, mas não conseguiram levar a moto, que tinha um sistema de bloqueio. Tony Emerson sequer foi socorrido, porque morreu na hora. O Instituto de Criminalística foi acionado para fazer perícias no local.
LEIA TAMBÉM:
Motorista de app é sequestrado e persegue criminosos para ajudar PM a prendê-los
O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife, e o velório e sepultamento dele foram marcados para esta segunda-feira (4), no Cemitério Jardim Metropolitano, em Olinda.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que “as investigações foram prontamente iniciadas e seguirão até a elucidação dos fatos”.
Até a última atualização desta reportagem, os criminosos não foram presos.
Por que os crimes prescrevem? I g1 Explica
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.