
Homem mata vizinho após discussão em bar em Caxias
Um comerciante identificado como José Ênio de Sousa Silva, de 56 anos, foi morto com um tiro de espingarda na tarde dessa quarta-feira (30), no bairro Itapecuruzinho, em Caxias. De acordo com a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por um desentendimento.
O suspeito do crime, Wellington da Silva Oliveira de Moraes, de 38 anos, foi preso momentos depois tentando fugir da cidade.
📱Baixe o app do g1 para ver notícias do MA em tempo real e de graça
De acordo com a polícia, o comerciante José Ênio teria se recusado a vender bebida alcoólica ao suspeito, o que teria gerado uma discussão entre os dois. Durante a briga, a vítima teria dado um tapa no rosto de Wellington, que foi até sua residência, buscou uma espingarda calibre 22, retornou ao local e efetuou o disparo contra o comerciante.
Após o crime, o suspeito tentou fugir da cidade em um carro, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar na MA-034, rodovia que liga Caxias a outros municípios da região.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Suspeito Wellington da Silva Oliveira de Moraes, de 38 anos, à esquerda; vítima José Ênio de Sousa Silva, de 56 anos, à direita
Reprodução/TV Mirante