
Loja é alvo de disparos durante perseguição com tiros no RS
Um casal e o filho, maior de idade, foram alvo de uma tentativa de homicídio em Veranópolis, na Serra do RS, na tarde desta quarta-feira (30), por volta das 15h. Eles estavam em um carro com placas da cidade quando foram perseguidos por uma caminhonete, na cor branca. As informações são da Polícia Civil.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
A perseguição teria começado na esquina da Rua Ernesto Alves com a Rua 24 de Maio e seguido por trechos da área central. Durante o trajeto, foram efetuados disparos que atingiram a vidraçaria de uma loja na Avenida Osvaldo Aranha.
De acordo a proprietária da loja, Leila Peruzzo Cristianetti, pelo menos oito disparos atingiram os vidros e as paredes do prédio.
“No momento do disparo, nós estávamos atendendo dentro da loja. O susto foi grande, afinal, foi em um horário de movimento. Graças a Deus, ninguém ficou ferido”, relata Leila .
Conforme o delegado responsável pela investigação, Tiago Baldin, a perseguição durou cerca de quatro minutos e terminou quando as vítimas entraram no quartel do Corpo de Bombeiros. O veículo suspeito fugiu do local.
Não houve registro de pessoas atingidas por disparos na região e ninguém ficou ferido durante a ação. A Polícia Civil segue com a investigação para identificar a motivação do fatos.
Loja é alvo de disparos durante perseguição com tiros no RS
Imagens cedidas/ Elleven Presentes
VÍDEOS: Tudo sobre o RS