Bandas e artistas lamentam morte de diretora de marketing que morreu em acidente na Bahia

Bandas e artistas baianos lamentaram a morte da diretora de marketing digital Dayana Nataly Bezerra Lima, que morreu em um acidente de carro na terça-feira (29), na Bahia. A profissional era sócia de uma empresa que trabalhava com o cantor de arrocha Pablo e o É o Tchan.
O cantor Pablo foi o responsável por confirmar a morte de Dayana Lima e a lamentar o trágico acidente.
“Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com todos os familiares, amigos e colegas de trabalho. Estamos em oração e pedimos a compreensão de todos enquanto lidamos com essa perda irreparável”, afirmou o posicionamento do artista.
📲 Clique aqui e entre no grupo do Whatsapp do g1 Bahia
Nos comentários da publicação feita na internet, vários artistas como Belo, Zezo, Nadson O Ferinha, Kiko Chicabana, Luan Estlizado e Mara Pavanelly mandaram mensagens para o cantor de arrocha.
“Deus conforte o coração da família e a tenha em um bom lugar! Meus sentimentos”, escreveu Belo.
“Que Deus conforte o coração de todos”, lamentou Nadson O Ferinha.
As bandas Cheiro de Amor e É O Tchan também publicaram homenagens para Dayana Lima nas redes sociais.
“Hoje o mundo profissional perdeu uma verdadeira estrela. Dayana Lima, sua paixão pelo trabalho e sua habilidade de inspirar os outros eram incomparáveis. Sua presença fará falta em nossas vidas e nossos projetos. Que seu legado continue a nos guiar”, afirmou a banda Cheiro de Amor.
“Day nos deixou de forma repentina e dolorosa. Uma pessoa doce, dedicada e parte fundamental do marketing do É O Tchan. Que Deus conforte a família, os amigos e todos que tiveram a sorte de conviver com ela”, homenageou Compadre Washington.
“Viveu a estrada, os palcos e os bastidores com entusiasmo e amor pelo que fazia, sempre em busca de contar histórias e eternizar momentos especiais ao lado de artistas e parceiros. Quem teve a sorte de trabalhar com ela sabe o quanto sua energia, criatividade e entrega eram únicas”, relembrou o É O Tchan.
Tragédia
Dayana Lima passou o dia com Pablo em Feira de Santana, enquanto o cantor divulgava o projeto “Bodega do Pablo”, que será apresentado na cidade no dia 16 de agosto.
A equipe chegou na cidade no final da manhã, para entrevistas e também um pocket show. Nas redes sociais, Dayana Lima compartilhou registros da agenda, como a viagem de ida para o município e bastidores da apresentação.
Foi no final da tarde que o acidente aconteceu. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro onde a vítima estava saiu da pista e capotou por volta das 16h30. Imagens feitas por testemunhas mostram que o veículo ficou parcialmente destruído após o capotamento.
Os sobreviventes, que não tiveram os nomes divulgados, foram socorridos e levados para uma unidade de saúde. Não há detalhes sobre os estados deles.
As circunstâncias do acidente serão apuradas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.