
Delegacia de Polícia Civil de Alagoa Nova, no Brejo da Paraíba
Hoberdan Dias / TV Paraíba
Um homem foi preso por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, na segunda-feira (28), em Alagoa Nova, no Brejo da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria golpeado a mulher com uma facada na região da cabeça.
As investigações policiais mostraram que o suspeito, que estava inconformado com o fim do relacionamento com a ex-companheira, passou a persegui-la de forma obsessiva e violenta. A Polícia Civil não informou qual o grau de relacionamento que vítima e suspeito tiveram.
Em 13 de julho, o suspeito invadiu a residência da vítima com uma faca e em estado de embriaguez. Durante o ataque, o homem golpeou com uma facada a cabeça da mulher e, ao ser contido pela filha dela, também tentou esfaqueá-la, causando ferimentos na cabeça e no braço da jovem.
Após a agressão, o suspeito fugiu do local e abandonou a arma utilizada no crime ao lado da casa. As vítimas foram socorridas por vizinhos e encaminhadas ao hospital de Alagoa Nova.
Ainda segundo as investigações, as ameaças e agressões já vinham ocorrendo há meses. Em depoimento à Polícia Civil, a vítima relatou que o suspeito já havia tentado esfaqueá-la noutra oportunidade, em via pública, além de ter danificado a motocicleta dela e quebrado o celular da filha, como forma de intimidação e controle.
O homem foi preso nesta segunda (28) e aguarda pelos procedimentos judiciais. A Polícia Civil não informou o estado de saúde da vítima.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba