Homem tem mão decepada durante briga na cidade de Campo Maior, no Norte do Piauí


Hospital Regional de Campo Maior
Governo do Piauí
Um homem chamado Sanclei Pereira de Oliveira, de 45 anos, foi esfaqueado na manhã deste domingo (27), e teve uma das mãos decepada, durante uma discussão na cidade de Campo Maior, a cerca de 80 km de Teresina.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Segundo o sargento Hagson, do 15º Batalhão da Polícia Militar (15º BPM), que esteve no local, a vítima foi atingida por golpes de facão nos dois pulsos e rosto. Uma das mãos foi totalmente decepada.
” A outra mão também, acredito eu que se defendendo dos golpes de facão, ficou bem lesionada, na região dos pulsos. O rosto dele também foi atingido”, iniciou o sargento.
Ao g1, o tenente Cunha, também do 15º BPM, detalhou que Sanclei é conhecido na cidade pela prática de furtos e que já foi atacado outras vezes por moradores que afirmam ter sido vítimas de seus supostos crimes.
“Ele foi vítima no mesmo bairro dias atrás, e nem registrou boletim de ocorrência. Vítima de arma branca, mas não quis dizer quem teria o cortado”, disse o tenente.
Ainda conforme o policial, não é possível afirmar que o autor do ataque deste domingo (27) seja o mesmo dos ataques anteriores.
O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior em estado grave. Seu estado de saúde atual não foi informado.
As polícias militar e civil seguem em buscas do autor do crime.
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.