
Incêndio atingiu veículos em Pedro de Toledo (SP)
Reprodução
Oito veículos que iriam a leilão foram incendiados na madrugada desta sexta-feira (25) em um terreno da Prefeitura de Pedro de Toledo, no interior de São Paulo. Segundo a administração municipal, o fogo começou após um homem em situação de rua acender uma vela dentro de um ônibus para se abrigar e dormir. Ninguém ficou ferido.
A área atingida fica ao lado do Paço Municipal e é usada como depósito de materiais, que não foram especificados pela prefeitura. Seis veículos foram completamente destruídos e outros dois parcialmente danificados.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, entre os veículos estavam um micro-ônibus, três kombis e dois carros, todos sem passageiros e fora de uso.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
A prefeitura informou que os veículos estavam no local aguardando trâmites documentais para leilão. O incêndio foi controlado com apoio da Defesa Civil Municipal e dos bombeiros.
O homem foi localizado e qualificado pela Polícia Civil no registro da ocorrência. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), ele foi conduzido à delegacia, prestou depoimento e o caso foi registrado como incêndio. A perícia foi acionada e a investigação está a cargo da Delegacia de Pedro de Toledo.
Incêndio atingiu carcaças de ônibus em Pedro de Toledo (SP)
Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos