
Vítima foi envenenada com arroz carreteiro, em MS.
Arquivo TV Morena
Um homem está internado em estado grave após comer arroz carreteiro envenenado pela ex-esposa, em Angélica (MS). O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (24) depois da suspeita preparar o jantar para o ex-companheiro. A mulher foi presa e o caso segue em investigação.
Segundo a polícia, a mulher confessou ter manuseado o veneno conhecido como chumbinho e que ele ficou em suas mãos. Depois disso, ela preparou o jantar para o ex-marido, que começou a passar mal algumas horas após a refeição.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar ao Hospital Municipal de Angélica, o homem contou que havia comido uma refeição envenenada pela ex.
A mulher foi localizada pela polícia no sítio do ex-marido. Ela disse que usou o veneno para matar um gato na propriedade. Segundo o depoimento, o homem comeu bastante e depois os dois foram dormir na casa dela, na cidade.
A mulher contou que o ex-marido acordou suando e vomitando. Nesse momento, ela revelou que havia colocado veneno no arroz. Ela também afirmou que jogou o produto pela janela do carro durante o trajeto do sítio até a cidade.
Por causa da gravidade do envenenamento, o homem foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados. A Polícia Civil continua investigando o caso.
Policia Civil de Angélica (MS).
PCMS/Divulgação
Substância usada em envenenamento é alvo de projeto de lei
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul