Mulher encontrada morta na UFMT em Cuiabá é identificada


Mulher é encontrada morta na UFMT
A mulher encontrada morta em uma área desativada da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), no campus de Cuiabá, nesta quinta-feira (24), foi identificada como Solange Aparecida Sobrinho, 52 anos.
Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado nas dependências da Associação Atlética Master, situada aos fundos do campus da UFMT, totalmente despido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e deu início aos trabalhos periciais. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exame necroscópico, que apontará a causa da morte e eventuais sinais de violência.
O delegado responsável pelo caso, Bruno Abreu, informou que a vítima apresentava marcas na região do pescoço.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga as circunstâncias, autoria e motivação do crime.
Em nota, a UFMT informou que não há indícios de que a mulher seja da universidade. Ela foi encontrada sem documentos, na sede da antiga Associação Master, próximo da avenida Arquimedes Pereira Lima. De acordo com a Polícia Militar, esse espaço é frequentemente utilizado por usuários de drogas.
“A Universidade reitera que tem investido em diferentes iniciativas e parcerias para ampliar a segurança nos Câmpus, incluindo a instalação de mais de 200 luminárias novas, adesão ao programa Vigia Mais e intensificação das rondas internas”, diz a UFMT, em nota.
Mulher é encontrada morta em campus da UFMT
Barbara Siviero
Adicionar aos favoritos o Link permanente.