
Mulher é morta a tiros no cruzamento do Bairro Cocó, em Fortaleza.
Tatiana Alencar/ SVM
Um homem suspeito de envolvimento no assassinato de uma mulher no cruzamento da Rua Bento Albuquerque com a Rua Francisco Matos, no Bairro Cocó, em Fortaleza, foi preso nesta segunda-feira (21), no município de Itapiúna, no interior do Ceará.
✅ Siga o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Silvanete Rodrigues de Oliveira, de 35 anos, estava na garupa de uma motocicleta, a caminho do trabalho, quando dois homens em outra moto se aproximaram e atiraram na direção da vítima, que deixou três filhos. O crime ocorreu no dia 15 junho.
Durante as investigações, conduzidas pela 10ª Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a polícia localizou um dos suspeitos, um homem de 26 anos, em uma área da zona rural de Itapiúna, município a 112 quilômetros de distância da capital cearense.
Segundo a Polícia Civil, no momento da abordagem, o homem tentou fugir por um matagal nos fundos de um imóvel, mas foi rendido e capturado. Contra ele, havia um mandado de prisão relacionado ao crime.
A ação teve o apoio do Núcleo de Inteligência Policial (NUIP), do Grupo de Investigação de Seguimento (GISE) e do Núcleo Operacional (NO), todos do DHPP.
Relembre o caso:
Mulher é morta a tiros em cruzamento de Fortaleza
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará