
Menino autista é atingido com marteladas pelo padrasto
Um menino autista de 12 anos foi agredido com marteladas pelo padrasto, de 45 anos, ao tentar defender a mãe durante uma briga em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A agressão aconteceu no domingo (20). O nome do padrasto não foi divulgado pela Polícia Civil e, por isso, o g1 não obteve contato da defesa para um posicionamento.
O delegado Carlos Roberto, da Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente, informou que o padrasto negou a autoria do crime e que não sabe como ocorreu a lesão no enteado.
LEIA TAMBÉM:
Menino de 7 anos com autismo foi chamado de ‘burro’ e isolado pela professora em sala, denuncia mãe
Goiânia sanciona leis para criação da Casa do Autista e aplicação de testes para facilitar diagnóstico em crianças
Mãe denuncia que criança autista foi impedida de participar de apresentação em escola de Anápolis: ‘Revoltante’
Menino autista é atingido com marteladas pelo padrasto ao tentar defender a mãe durante briga em Rio Verde, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
De acordo com o delegado, o padrasto foi considerado suspeito pelo delegado que estava de plantão neste domingo e foi autuado em flagrante. O caso está sendo investigado.
“Ele foi preso em flagrante, autuado por vias de fato e lesão corporal praticada em âmbito doméstico”, contou o delegado.
O investigador explicou que a mãe não ficou ferida, mas o menino teve lesão na cabeça, mas que a Polícia Civil aguarda o resultado do laudo para confirmar a gravidade. Além do menino, o próprio padrasto também ficou ferido na cabeça.
O g1 entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Rio Verde para saber o estado de saúde da criança, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás